domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vai-me intervir????

Esta notícia é do pior.

Que a vimágua intervenha que o clube de ténis de mesa agradeça e que o povo vá comer as amêndoas tudo bem a Junta é que sabe.
Agora o senhor Presidente dar conta de contactos com o arquitecto Paulo Castelo Branco no sentido de se proceder a uma intervenção junto à Ara de Trajano aí alto e para o baile. Vão intervir-me e eu não sou ouvido nem achado? Assim não. Ando eu tão caladinho e simpático e vou sofrer uma intervenção? E já perguntaram aos senhores da preservação se autorizam?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Penedo não percebeu.
Como o Dr. Ricardo arranjou a entrada de trás o Arquiteto Veiga vai arranjar a entrada da frente.
Assim ficam iguais. Só falta saber se o Dr.Magalhães também vai dar 25.000 ao arquiteto.

Penedo de Trajano disse...

Caro Anónimo:
Essa de arranjar a entrada de trás e a entrada da frente não é brincadeira pois não?
Olhe inscreva-se no passeiozinho e goze as amendoeiras. Eu também iua com muito gosto mas não posso.